Empresa de consultoria mercadológica e desenvolvimento de projetos.
Executa levantamentos de necessidades de mercado, classifica alternativas de atuação, define estratégias de marketing e implanta soluções mercadológicas.
Agromarketing é o composto de comunicação e comercialização que compreende as atividades de divulgação integradas às ações de vendas.
A empresa elaborou, administra e coordena o AGRO-SP; articula junto aos parceiros suas atividades no programa e mantém a atuação do empreendimento otimizada.
Promove o desenvolvimento rural sustentável, por meio de programas e ações participativas com o envolvimento da comunidade, de entidades parceiras e de todos os segmentos dos negócios agrícolas.
A CATI Coordenadoria de Assistência Técnica Integral, sediada em Campinas SP e criada em 1967, é um órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.
A Coordenadoria surgiu com a missão de promover o desenvolvimento rural sustentável, por meio de programas e ações participativas com o envolvimento da comunidade, de entidades parceiras e de todos os segmentos dos negócios agrícolas.
Ela coordena e executa os serviços de assistência técnica e extensão rural ao pequeno e médio produtor rural, com ênfase na produção animal e vegetal, conservação do solo e da água e produção de sementes e mudas.
A participação da CATI na parceria se constitui no apoio institucional e consultoria agrícola ao programa.
www.cati.sp.gov.br
RETROSPECTIVA DA PARCERIA
2006 – A Rota Rural idealizou o Agrotec Programa de Desenvolvimento Rural do Circuito das Frutas.
2007 – O Agrotec iniciou suas atividades em parceria com o EDR Campinas regional da CATI Coordenadoria de Assistência Técnica Integral.
2008 – O programa foi implantado no Circuito das Frutas com a realização da Agrotec Fruticultura – Feira de Projetos e Produtos, instalada no IAC Centro de Frutas em Jundiaí.
2009 – Foram realizadas as Ações Municipais, que reuniram produtores de cada cidade da região e a segunda edição da Agrotec Fruticultura no IAC Centro de Engenharia em Jundiaí.
2010 – O programa coordenou a criação da Unifrutas – Federação das Associações de Produtores Rurais do Circuito das Frutas.
2011 – Realizou-se a terceira temporada das Ações Municipais.
2012 – Foram realizadas as Agrofeiras na Festa da Uva de Louveira, Festa das Frutas de Indaiatuba e Festa do Morango de Jarinu.
2013 –  Deu-se o lançamento dos Planos de Negócios no Circuito das Frutas através da realização de um evento do grupo setorial de Mecanização Agrícola.
2014 – Foi elaborado o planejamento de Batepapos no Circuito das Frutas.
2015 – Foram realizados os Batepapos aos produtores rurais das associações e cooperativas filiadas à Unifrutas nas cidades de Indaiatuba, Louveira, Valinhos e Jundiai.
2016 – Após reformulação organizacional do Agrotec, foi elaborado o planejamento estrutural do AGRO-SP Programa de Comunicação Rural.
2017 – Lançamento do projeto MERCADO ARTESANAL.
2018 – Implementação dos eventos Reunião de Marketing e Feira de Compras